Greenzone e Fearzone
Greenzone: Local seguro onde o Roleplay agressivo não deve aconter
Hospital (DELS) - (interior e estacionamento exterior)
Edifício do Governo (DGLS) - (interior e zona exterior pedestre)
Esquadra da Policia (DPLS) -(interior e toda a zona exterior envolvente incluindo a estrada da rua principal)
Fort Zancudo
Local e atuação de Empregos de Farm (Mina, Entregas, Lixeiro, Eletricista)
Zona da Caça e Zona da Praia onde se pratica a deteção de metais
Qualquer Roleplay de conflito em curso, iniciado fora de uma Greenzone que entre inevitavelmente para dentro de uma Greenzone, prossegue sem restrições desde que não envolva terceiros que estejam no local que sejam alheios a esse conflito.
Não é permitido:
Agressão física, roubo, furto e sequestro a jogadores ou viaturas
O não cumprimento desta regra é punido com BAN de 1 dia
Fearzone: Local onde é esperada uma forte atividade de Roleplay agressivo e deve ser encarada como uma zona perigosa e sem motivos para o cidadão comum explorar. Nestas zonas o Roleplay agressivo poderá estar presente mesmo que não haja uma interação verbal inicial
Condado de Blaine (excepto Quinta de Grapessed e Autoestrada A1 até à Quinta)
Ilhas de produção de Cocaína
Zonas de bairros controlados e ocupados
Qualquer cidadão ou autoridade que entre numa Fearzone deve estar ciente dos riscos e que pode ser vitima de todo e qualquer tipo de Roleplay agressivo sem que haja uma interação inicial.
Disclaimer: Esta regra é adaptada à visão do TwoFaces e pode diferir da definição original.
Last updated