Tickets & Suporte
Tickets
No Discord, existe um canal chamado #criar-ticket que podes utilizar para diversos fins, desde reportar um problema ocorrido duante o Roleplay, algum problema com a comunidade, dúvidas, candidaturas, pedidos de CK, de Unban, entre outros.
Dependendo do tipo de ticket, o mesmo será encaminhado para a equipa responsável, garantindo que todo o conteúdo se mantém privado entre o membro e a STAFF. No caso de tickets relacionados com a conduta de algum membro da STAFF, apenas a Gestão terá acesso a esses tickets.
Os tickets relativos a situações de Roleplay terão sempre prioridade sobre outros tickets. O tempo máximo esperado para se obter uma primeira resposta é de 24h
Suporte
No Discord, existem igualmente vários canais de Voz para Suporte, permitindo uma interação mais rápida e com possibilidadade de partilha de ecrâ, para resolução de assuntos em que um ticket seria menos benéfico. Este tipo de canais de voz são também usados pela STAFF quando precisa de falar com um Membro ou Jogador, relativamente a alguma dúvida, queixa, ou pedido de ajuda.
Para aceder o Membro deve usar o canal #Sala de Espera e aguardar que um Staff o mova para um dos canais de voz de Suporte
Last updated