Chat de Voz

O Jogo tem um sistema de Chat de Voz que permite que todos os jogadores consigam comunicar por voz com a sua personagem, entre si.

Uso Apropriado do Chat de Voz

  • O chat de voz deve ser utilizado de forma realista, respeitando o contexto do Roleplay.

  • Não fales de temas fora do Roleplay (OOC) enquanto estiveres a usar o chat de voz no jogo salvo se estiveres na presença de um STAFF e o mesmo permitir.

Respeito e Conduta

  • Qualquer tipo de assédio, bullying, ou linguagem ofensiva será punida.

  • Discurso de ódio, incluindo comentários racistas, sexistas ou discriminatórios, é estritamente proibido qualquer que seja a backstory da tua personagem.

Nota: Num Roleplay agressivo há tolerância a um tipo de linguagem mais agressiva ou ofensiva, desde que a mesma se mantenha única e exclusivamente sobre o acontecimento de Roleplay do momento e não tenha qualquer ligação OOC

Spam e Perturbação

  • O spam de voz, como repetição constante de sons ou mensagens, não é permitido.

  • Evita o uso de música ou outros sons através do microfone que possam perturbar outros jogadores.

Temas Sensíveis

  • Não será tolerado o uso do chat de voz para impor opiniões pessoais ou para incomodar outros jogadores com discursos insistentes sobre estes temas.

Voz Realista

  • O teu comportamento no chat de voz deve refletir o papel do teu personagem no jogo. (Sim, podes usar modificadores de voz desde que seja para tornar a tua voz mais realista com a tua personagem)

  • Se estás a interpretar uma situação de stress, perigo ou emoção, deves tentar expressar isso também na tua voz.

Microfone de Qualidade

  • Certifica-te de que o teu microfone tem uma qualidade de som decente e que não causa ruído excessivo ou feedback que possa perturbar os outros jogadores.

  • Se o teu microfone estiver com problemas, resolve-os antes de entrares no jogo para garantir uma experiência de Roleplay de qualidade para todos.

Cidade de Los Santos
Zona Neutra
Condado de Blaine

Aplicável

Aplicável

Aplicável

Disclaimer: Esta regra é adaptada à visão do TwoFaces e pode diferir da definição original.

Last updated