TwoFaces Roleplay - Regras
  • Bem Vindo
  • Acrónimos e definições
  • DISCORD
    • Tags
    • Interação & Participação
    • Tickets & Suporte
    • Outras comunidades & Propaganda
    • Condições & Contas Secundárias
  • INFORMAÇÕES E CONDUTA
    • Condições de Acesso
    • Mapa de jogo
    • Uso do Discord
    • Nomes de Personagem
    • Chat e comandos
    • Chat de Voz
    • AFK
    • Bugs / Cheats / Exploits
    • Quebra de Regras no Servidor
  • FUNDAMENTOS DE ROLEPLAY
    • Metagaming
    • Powergaming
    • Fear Roleplay
    • Pain Roleplay
    • Drive Roleplay
    • Sense Roleplay
    • Fail Roleplay
    • New Life Rule (NLR)
    • Dark/Sexual Roleplay
    • RDM, VDM e RVDM
    • Combat Logging e LTAP
    • Service/Cop Bait
    • Intromissão
    • Quebra da Personagem
  • INTERAÇÃO & ACTIVIDADES
    • Proteção Novo Jogador
    • Greenzone e Fearzone
    • CK e AutoCK
    • Roubo a Jogadores
    • Atividade Ilegal
      • Grupos Organizados
      • Gangues de Rua
      • Motoclubes
      • Ilha de Cocaina
    • Grupos Ilegais
      • Gangs de Rua
      • Máfias, Carteis e MCs
Powered by GitBook
On this page
  1. INTERAÇÃO & ACTIVIDADES
  2. Atividade Ilegal

Grupos Organizados

Os grupos organizados focam-se em expandir poder e influência através de atividades criminosas estratégicas, dominando territórios e protegendo os seus interesses muitas vezes de uma forma despercebida ao cidadão comum.

Existem diversas filosofias para um Grupo Organizado que pode ir desde uma Máfia, a um Cartel, Grupo Terrorista, entre outros.

A maioria das fontes de rendimento destes grupos é ilegal, mas não se limitam a isso. No TwoFaces Roleplay, podem explorar várias ferramentas, tais como:

  1. Lavagem de Dinheiro: Converter dinheiro de origem ilícita em dinheiro legal

  2. Tráfico de Armas: Fabrico e/ou comércio ilegal de armas.

  3. Tráfico de Droga: Frabico e/ou comércio de drogas

  4. Tráfico de Acessórios de Combate: Fabrico e/ou comércio de acessórios de combate.

  5. Contrabando: Transporte e venda de mercadorias ilegais.

  6. Hacking: Acesso e controlo de sistemas informatizados de forma não autorizada.

  7. Tunagem de Carros: Acesso e controlo de corridas e melhorias de performance nos carros.

Cada grupo deve ter objetivos claros e explorar as suas ferramentas para garantir o sucesso e a expansão contínua.

Condições

  • Um Grupo Organizado deve ter entre 4 a 10 elementos

  • A sua principal zona para o exercício de atividade ilegal deve ser o Condado de Blaine

  • Existe um número limitado inicial de Grupos Organizados: (Não aplicado na nova versão)

    • Máfia (1)

    • Cartel (1)

    • Hackers (1)

  • O principal objetivo é conseguir esconder das autoridades e dos cidadãos, o que fazem e onde o fazem. Devem procurar ter um roleplay inteligente com o ilegal para que nunca comprometam este objetivo.

  • O Grupo é extinto assim que:

    • o número de elementos seja inferior ao estipulado

    • por decisão de tribunal, a maioria do grupo leve perpétua (Exemplo: uma longa lista de crimes e condenações efetivas)

    • a DPLS consegue descobrir e recolher provas para acusação com sucesso em tribunal sobre qual a atividade ilegal praticada e por quem

    • por história num roleplay que o justifique

    • por decisão da STAFF devido a comportamento e filosofia que de forma consistente não se enquadre com a filosofia do servidor ou o sentido de um Grupo Organizado

A reincidência na quebra de regras ou uma atitude tóxica e prejudicial ao funcionamento do Roleplay podem ser punidas com BAN de 30 dias

PreviousAtividade IlegalNextGangues de Rua

Last updated 2 months ago

As Organizações Ilegais têm de cumprir tanto as Regras de Roleplay como as regras e conduta da .

Atividade Ilegal